O SIPE - Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Estágio, é um evento semestral, organizado pelos alunos do Curso de Letras do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia - DCHT XVI - Irecê. Este blog nasceu da necessidade de compartilhar as experiências do evento e ao mesmo tempo avaliá-las para que a cada semestre superemos em qualidade e abrangência de público.

sábado, 5 de março de 2011

10º SIPE - Reflexões

Caros beletristas,

A décima edição do SIPE, ocorreu de forma harmoniosa nestes dias 28 de fevereiro e 1 e 2 de março!!
Na noite de abertura sob o comando do professor doutorando Luiz Felippe Santos Perret Serpa, começou com a presença da nossa graciosa diretora Helga Porto Miranda e uma palestra do próprio Luiz Felippe. E o lançamento do livro de Pollyana Lima " A outra face" seguido das apresentações dos discentes que iniciou-se com um trabalho sobre Marcelo Nova, e que terminou na quarta - feira com um trabalho sobre Augusto dos Anjos.
A divisão das bancas por temática pode proporcionar melhor avaliação dos trabalhos apresentados, mas ainda sabemos que o SIPE não chegou a perfeição, mas caminharemos para que o melhor seja feito.
Contamos para que essa melhora  se efetive, haja a participação dos professores e discentes na construção desse evento.
O nosso SIPE já teve em dias piores, hoje é referencial para outros campus, mas há muito o que melhorar, torcemos por dias melhores!!!
Agradecemos a todos que colaboraram!!!

Agradecimentos especiais:
Professor Luiz Felippe
Professora Helga Porto
Professora Kátia Leite
Professora Mª Aurinívia
Wemder Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário