O SIPE - Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Estágio, é um evento semestral, organizado pelos alunos do Curso de Letras do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia - DCHT XVI - Irecê. Este blog nasceu da necessidade de compartilhar as experiências do evento e ao mesmo tempo avaliá-las para que a cada semestre superemos em qualidade e abrangência de público.

SIPE 2010.1

                        Cartaz oficial do evento 

 Kátia Cristina:

A professora Kátia com a Coordenação de Área de SIPE, vem dando uma nova configuração ao SIPE, que este ano em sua nona edição, recebe nova formatação baseada em pesquisa, que procura atender dentro das possibilidades as necessidades de estudantes e professores. É certo que não se alcança a perfeição da noite pro dia, por isso mesmo, a professora Kátia, vem sendo pioneira em diversas atividades, e mostra que tem determinação, o que faz com que hoje, no campus XVI - Irecê, tenha um SIPE, que se aproxima a cada dia do anseio acadêmico.

     Pollyana Lima e a Outra Face, uma face, que provoca o orgulho de colegas, por ser agraciado quase que diariamente por um grande talento. Prefaciada por Ludemberg...

     Novos talentos na docência que fortaleceram o curso de Letras.