O SIPE - Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Estágio, é um evento semestral, organizado pelos alunos do Curso de Letras do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia - DCHT XVI - Irecê. Este blog nasceu da necessidade de compartilhar as experiências do evento e ao mesmo tempo avaliá-las para que a cada semestre superemos em qualidade e abrangência de público.

sábado, 14 de agosto de 2010

AVALIANDO...

Vamos dar início às avaliações do nosso Evento. Participem, para que o próximo SIPE seja ainda mais organizado e atenda cada dia melhor aos anseios da comunidade unebiana do DCHT XVI.
Iniciemos pela Organização Geral do Evento. Qual o seu conceito? Justifique este conceito e nos ajude a construir o SIPE:

3 comentários:

  1. Como falei anteriormente, o SIPE está de cara nova, caminhando de mãos dadas com alguns professores e alunos, mas para que possa ficar melhor é necessário que essa união seja ainda mais forte. No meu conceito foi BOM, para que chegue a um ÓTIMO teremos que trabalhar um pouquinho mais. Parabéns a todos nós alunos e professores que fazem o SIPE acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu não pude participar desse SIPE por motivos de doença, mas, curioso e antenado como sou, fiz questão de saber como se deu, quem se destacou, que trabalho mais chamou a atenção... Não entendi o porquê da homenagem a José Saramago (isso me remeteu a um artigo lido em meados do semestre), mas, como estamos no auge do multiculturalismo e, além do mais, seria um pouco redundante homenagear os nossos excelentes escritores, vai que fique José Saramago mesmo, e que a nota do SIPE, como BOM, porque, em verdade, não é a questão de organização o que importa, isso é o de menos,mas a produção de conhecimentos. Devemos trabalhar para isso, pois, e não apenas reler as obras abordadas.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a professora Katia pela organização do evento e pela dedicação ao transformar o SIPE num evento dinâmico. Acho que em comparações aos anteriores, este foi o melhor. Claro que teve suas falhas, mas só de ter um espaço de debate como esse, só de promover um questionário avaliativo, só de estabelecer acontecimentos culturais, já valeu a pena. Sem contar que as apresentações foram, em sua maioria, boas. Acho que esse SIPE deu um salto de qualidade em todos os sentidos. Acredito que o próximo será melhor.

    Mas não posso deixar de parabenizar também a nós, discentes que nos esforçamos para fazer acontecer as apresentações, e aos professores que indireta ou diretamente ajudou para a manutenção do evento.

    ResponderExcluir