O SIPE - Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Estágio, é um evento semestral, organizado pelos alunos do Curso de Letras do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia - DCHT XVI - Irecê. Este blog nasceu da necessidade de compartilhar as experiências do evento e ao mesmo tempo avaliá-las para que a cada semestre superemos em qualidade e abrangência de público.

domingo, 15 de agosto de 2010

AVALIANDO AS PALESTRAS...

Agora é a vez de avaliarmos as palestras. Vamos relembrá-las na página PALESTRAS e emitir as opiniões. Contamos com vocês!

3 comentários:

  1. Ótimas! só ñ tive o prazer de assistir o Profº Felipe, no entanto os demais só tenho que elogiar pelo belíssimo trabalho. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Será que teremos a chance de ler os originais dessas palestras no blogue? Onde estão esses alunos? Manifestem-se, por favor. O conhecimento não se estanca com o fim do período ("Ufa! Agora vou descansar à vontade!"), mas continua vida afora. Penso que teríamos muito a ganhar confrontando nossas idéias neste blogue do SIPE. Minha curiosidade maior é sobre "Justine" e a "Dessacralização de Deus em 'Caim'". Por conseguinte, anseio pelas postagens desses artigos.

    ResponderExcluir
  3. Seria legal mesmo se os originais fosse postados. Verdade Milton, temos que confrontar nossas ideias nesse espaço. Aqui dá pra estabelecer como anda o pensamento e as vontades dos estudantes de Letras da UNEB. Sobre os artigos, estarei mais rápido que o possível, postando o nosso "Dessacralização da imagem de Deus em 'Caim'". Abraços

    ResponderExcluir